Por que usar plataforma de pontos em sua campanha de incentivo?

Publicado em 03 de agosto de 2023

Cada vez mais utilizada, a campanha de incentivo é a ferramenta mais eficiente para empresas que querem aumentar a produtividade dos colaboradores. O efeito imediato é a conquista de melhores resultados gerais das equipes, impactando positivamente nos lucros e na rentabilidade da companhia.

A campanha de incentivo pode ser utilizada para estimular funcionários, parceiros de negócios e clientes por meio de metas estipuladas pela empresa. Quando os resultados são atingidos, acontece a premiação dos envolvidos por meio de cartões de premiação, vouchers, mercadorias e plataforma de pontos. Opções não faltam, mas a plataforma de pontos é uma das maneiras mais democráticas de premiar. Confira a seguir o porquê!

Liberdade de escolha. Uma das vantagens mais expressivas da plataforma de pontos é a liberdade que ela oferece ao premiado, que pode usar o valor da forma que for mais conveniente e de acordo com seu estilo de vida. Assim, fica ainda mais fácil alinhar a expectativa de cada colaborador, que se sentirá muito mais engajado e comprometido com as metas.

Mais praticidade. A plataforma de pontos é fácil de usar, prática e totalmente virtual. Além dos prêmios, o colaborador também pode transferir os pontos para conta bancária; solicitar um cartão de crédito pré-pago ou vale-presente e até mesmo fazer recarga de celular. Por meio da plataforma de pontos, a empresa ainda reduz custos relacionados à emissão de cartões de plásticos e pode recarregar um novo valor para o premiado a qualquer momento.

Mais engajamento. Sem dúvidas, esse é o maior benefício que a plataforma de pontos pode oferecer ao seu negócio. Reconhecer e valorizar, seja clientes, parceiros ou funcionários, é essencial para estimular e aumentar a produtividade da companhia. Toda empresa deseja que seus colaboradores tenham uma boa performance e permaneçam engajados com as metas estipuladas.

Gostou de todas as vantagens que a plataforma de pontos oferece? Então você precisa conhecer o Club Pontos! A maior plataforma de pontos do Brasil é intuitiva, prática e segura, totalmente personalizável e perfeita para premiar os maiores talentos da sua empresa. Comece a usá-la agora mesmo e torne sua campanha de incentivo um verdadeiro sucesso!